Aracaju, 15 de agosto de 2022

Vereador Neto Batalha defende o nome de Laércio Oliveira para governador

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um almoço num restaurante do bairro Garcia chamou bastante atenção de quem estava por perto na última sexta-feira, 24. Na mesa, um grupo de políticos influentes discutiu o futuro para as eleições do ano que vem. No cardápio, um debate sobre a queda do retorno das coligações proporcionais e da nova regra para alcançar a chamada ‘sobra’. Antes da sobremesa chegar, ficou definido que haverá uma aliança para formação de um novo grupo político. A intenção é compor chapas proporcionais e chegar fortalecido para concorrer as vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Presente no almoço, o vereador Neto Batalha (PP) considerou o encontrou produtivo e destacou a possibilidade da composição de um novo agrupamento para 2022. Ele também deixou claro que defende o nome de Laércio Oliveira para governador do Estado.

De acordo com o parlamentar, foram debatidas as chapas proporcionais através dos partidos como Republicanos e PTB. “Como vereador do Partido Progressista fiz o convite para que todos pudessem integrar a chapa pelo Progressista”, afirmou o vereador de São Cristóvão.

Nesta semana, Neto Batalha terá uma reunião com Laercio Oliveira e Fernando Carvalho para conversar mais sobre as eleições de 2022.

Também participaram do almoço os deputados estaduais Capitão Samuel e Rodrigo Valadares; o ex-prefeito de Capela, Sukita; o ex-deputado federal e presidente do Republicanos, Jony Marcos; ex-deputados estaduais, Venâncio Fonseca e Jairo de Glória.

Fonte: Ascom/parlamentar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também