Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

VF: TOBIAS BARRETO RECEBERÁ INVESTIMENTOS PARA GERAR EMPREGOS

“Tobias Barreto receberá investimentos para geração de empregos”, afirma Valadares Filho

Foi com muita emoção e carinho que a carreata da esperança teve a certeza de uma nova mudança

A cidade de Tobias Barreto recebeu em clima de festa na noite desta quarta-feira (26) a coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente”. A energia foi contagiante, pessoas saíam de suas casas para comemorar a passagem do candidato ao governo Valadares Filho e da vice Silvia Fontes, juntamente com seu companheiro de chapa Antonio Carlos Valadares, que disputa o Senado Federal.

Ao chegar na cidade, as pessoas acolheram alegremente os candidatos e Valadares Filho se comprometeu destacando diversos serviços do seu programa de governo. Um deles foi sobre a qualificação e capacitação de mais de 50 mil sergipanos com cursos profissionalizantes, palestras e oficinas.

Como proposta, para as pequenas indústrias serão ofertados mais de R$ 200 milhões em créditos para os empreendedores poderem trabalhar. Lenir Rosa Guimarães, 66, aposentada, ficou ciente e achou ótimas as propostas de Valadares Filho. “Eu acredito que ele vai fazer diferente no governo de Sergipe. Sou aposentada e acho horrível receber parcelado com essa gestão atrasada de Belivaldo e Jackson. Eu aprovo e meu voto é no 40”, confirmou.

Dona Geilza Alves, 40, desempregada, solicitou ao governador melhorias no bairro Santa Rita. “Precisa melhorar tudo, mas a água é salobra, essa atual gestão nunca fez nada que prestasse pelo meu bairro. A água daqui é péssima, com gosto estranho. Necessitamos de água potável”.

Algumas ações serão enfrentadas em todo setor de sua atuação governamental. Uma das propostas para a cidade de Tobias Barreto na área de geração de empregos é fortalecer as indústrias de confecções para empregar milhares de pessoas.

Ao final da carreata as pessoas declararam que estão com o 40 e com a mudança. “Um dos pontos fortes é a solicitação de uma nova infraestrutura nas rodovias para Tobias Barreto e acredito que Valadares Filho vai investir e estar presente no desenvolvimento da cidade”, concluiu Bianca Bonina, 28, assessora.

Fonte e foto assessoria

Leia também