O deputado federal Rodrigo Valadares anunciou, nesta sexta-feira, “com alegria”, que alcançamos o número de assinaturas necessário para apresentar um plebiscito sobre o aborto. A voz do povo deve ser ouvida nesse tema tão delicado, que coloca em risco a vida de milhares inocentes…
– Estatísticas mostram que a maioria da população é contrária ao aborto! Precisamos garantir que esse debate seja democrático e respeitoso, priorizando a defesa da vida e dos valores que a nossa sociedade preza. Juntos, construiremos um futuro onde as vidas sejam protegidas, disse
