Aracaju, 10 de agosto de 2025
Search

54ª edição do programa ‘Sergipe é aqui’ em Poço Redondo nesta sexta-feira

40552

O Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil (Secc), realizará, no dia 8 de agosto, a 54ª edição do programa itinerante ‘Sergipe é aqui’ no município de Poço Redondo, no alto sertão sergipano. A partir das 8 horas, os moradores da cidade e de comunidades vizinhas terão acesso a atendimentos e serviços ofertados pelas secretarias e órgãos estaduais.

Durante todo o dia, a estrutura do programa estará concentrada no entorno do Colégio Municipal Nossa Senhora Da Conceição com um leque de mais de 160 tipos de serviços gratuitos nas áreas de saúde, cidadania, assistência social, infraestrutura e educação.

Entre os atendimentos disponíveis estarão os exames médicos e odontológicos, vacinação, emissão de documentos (CIN, CPF, CNH, ID Jovem), quitação de dívidas; troca de titularidades; vistoria veicular; doação de sangue; cadastro no banco de medula óssea,atendimentos do Procon, orientação jurídica, testes de DNA, acordos de dívidas, oficinas educativas, cadastro para castração de animais, entre outros.

Leia também