Aracaju, 21 de maio de 2024
Search

Câmara de Pacatuba Realiza Distribuição de Projetos de Lei e Projeto de Decreto Legislativo

37b93-6a16-4077-99dc-46eee271f41a

Na manhã desta terça-feira, 11, a Câmara Municipal de Pacatuba realizou a Sessão Plenária e a distribuição, para apreciação das comissões permanentes, de importantes projetos legislativos. Entre os destaques da pauta, estão os projetos de lei de números 15/2024, 16/2024, 17/2024 e 18/2024, que versam sobre questões fundamentais para o município de Pacatuba. Tais propostas, serão submetidas à análise das comissões permanentes e colocadas em votação na próxima sessão, dia 21 de maio.

Além disso, foi encaminhado o Projeto de Decreto Legislativo 01/2024, que tem como objetivo conceder o título de cidadã pacatubense à Professora Valderez Luíza de Campos Melo, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à comunidade e à educação local.

A proposta de conceder o título de cidadania pacatubense a Professora Valderez Luíza de Campos Melo ressalta não apenas a importância da educação para o desenvolvimento do município, mas também o reconhecimento público às personalidades que se destacam pelo seu compromisso e dedicação.

Ela muito contribuiu para o desenvolvimento educacional em Pacatuba, criadora dos projetos Caixa Escolar, Feirinha da Comunidade e a Criação do Casamento do Matuto existente até os dias atuais. Por conta de suas ações, o município de Pacatuba também tem a comenda de Honra ao Mérito Educacional Professora Valderez Luiza de Campos Melo em reconhecimento à dedicação dos professores ou gestores que contribuem para uma educação de qualidade e que se destacam através de projetos pedagógicos bem-sucedidos criativos e inovadores que contribuam de forma relevante para a qualidade da educação em Pacatuba.

Durante a sessão, os vereadores destacaram a importância de cada projeto apresentado e ressaltaram o empenho conjunto para analisá-los de forma minuciosa, visando sempre o melhor para Pacatuba e seus cidadãos, com compromisso e trilhando os caminhos da justiça social e do desenvolvimento sustentável.

TDantas Comunicação AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Leia também