Cantor Netinho tem show cancelado em Aracaju e nega que tenha apoiado atos terroristas em Brasília
O cantor Netinho informou em suas redes sociais nesta terça-feira (17) que teve um show cancelado em Aracaju após circular informações de que ele teria apoiado atos terroristas ocorridos no dia oito de janeiro, em Brasília (DF).
A apresentação estava marcada para o próximo dia 28 de janeiro no Iate Clube da capital sergipana.
Bolsonarista declarado, Netinho postou em suas redes sociais que “recebi a notícia pública do cancelamento da minha participação através de rede social, mas sem qualquer documentação formal de encerramento ou prorrogação do show enviada a mim, mesmo com um contrato vigente”.
Para Netinho, a motivação do cancelamento teriam sido fakes news sobre ele ter incentivado atos de vandalismo e terrorismo.
E concluiu: “Eu lamento, nego e reafirmo que sempre me manifestei a favor da família, da paz e do amor, que sempre fizeram parte do meu repertório da carreira bem sucedida e acompanhada de perto pelos sergipanos e por gente de todo o mundo. Os que espalharam fake news me acusando de incentivar e financiar o terrorismo, coisa que eu nunca fiz em 56 anos de vida, terão que provar isso na Justiça”.
Já a assessoria de comunicação do Iate Clube de Aracaju informou que emitirá uma nova nota de esclarecimento em breve. No lugar de Netinho, a festa será comandada pelo cantor Tatau, ex-vocalista da Banda Araketu.
Com informações do G1/SE
