Na manhã desta sexta-feira,20, a Comunidade Terapêutica Feminina do Batalhão da Restauração brilhou em tons de rosa ao participar de um evento significativo em apoio ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama. Organizado pela Associação das Mulheres da Segurança Pública de Sergipe (Asimusep-SE), o evento foi um testemunho vivo da força, determinação e solidariedade das mulheres envolvidas.
A iniciativa destacou não apenas a importância da conscientização sobre o câncer de mama, mas também enfatizou a inclusão e ressocialização como pilares fundamentais do plano terapêutico da comunidade. Mulheres que enfrentam desafios encontraram um espaço acolhedor para compartilhar histórias, apoio mútuo e esperança.
“Para nós, a inclusão e ressocialização são mais do que palavras; são compromissos vivos que assumimos diariamente. Ver essas mulheres se unindo, apoiando umas às outras e celebrando a vida é verdadeiramente inspirador”, afirmou Suzana, monitora da Comunidade Terapêutica Feminina.
A celebração foi permeada com gratidão e fé, como expressado pelas palavras emocionadas do grupo: “A Deus toda honra e glória!” Essa união de mulheres dedicadas à restauração, não apenas de suas próprias vidas, mas também da comunidade ao seu redor, é um exemplo poderoso de como a esperança e o apoio podem superar qualquer desafio.
Fonte e foto assessoria