Aracaju, 31 de outubro de 2024
Search

Defensoria Pública de Sergipe lança edital de estágio remunerado para a Capital e comarcas do Interior do estado

As inscrições para os cursos de direito, administração, contabilidade ou economia, engenharia civil, psicologia, serviço social e sistema da informação ou gestão da tecnologia da informação (GTI) serão gratuitas

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe lançou edital para estágio remunerado nos cursos de direito, administração, contabilidade ou economia, engenharia civil, psicologia, serviço social e sistema da informação ou gestão da tecnologia da informação (GTI). As inscrições, que serão gratuitas, terão início a partir das 12h do dia 5 de dezembro e encerram às 12h de 18 de dezembro, através do site: www.defensoria.se.def.br.

Para concorrer, o candidato deverá estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, no curso correspondente à sua inscrição para o estágio; ter cumprido, comprovadamente, pelo menos, 20% da carga horária do curso no ato da convocação e estar até o limite de seis meses da data prevista para a conclusão do curso no ato da convocação.

O aluno receberá como bolsa de incentivo mensal o valor de R$ 500 mais auxílio transporte de R$ 121 para uma carga horária de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O estágio terá duração de um ano, sendo prorrogável por igual período.

As vagas serão destinadas para as unidades da Defensoria Pública localizadas em Aracaju e nas Comarcas do Interior do Estado, abrangendo os municípios sergipanos de Aquidabã, Arauá, Boquim, Campo do Brito, Canindé do São Francisco, Capela, Carira, Carmópolis, Cedro de São João, Cristinápolis, Estância, Frei Paulo, Gararu, Indiaroba, Itabaiana, Itabaianinha, Itaporanga d´Ajuda, Japaratuba, Lagarto, Laranjeiras, Malhador, Maruim, Neópolis, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Pacatuba, Poço Redondo, Poço Verde, Porto da Folha, Propriá, Riachão do Dantas, Riachuelo, Ribeirópolis, Tobias Barreto e Umbaúba.

Mais informações, através do telefone 79.3205.3800.

Por Débora Matos

Leia também