Uma manifestação ocorrida no final da tarde deste domingo (11) realizada por mulheres que afirmam ser vítimas de assédio sexual, terminou em agressão, após o radialista Alex Carvalho ser atacado com socos em frente a Igreja Quadrangular.
As informações passadas pelo radialista são de que no momento em que ele descia do carro para fotografar, o diácono Wesley teria desferido um soco contra Alex Carvalho.
Alex diz que após ter sido agredido com soco pelas costas já do lado de fora da igreja, ele continuou fazendo a filmagem, porém acabou ficando com vários ferimentos no rosto, já que ele foi atingido pelas costas pelo diácono Wesley Freire.
Em seguida, o que era para ser uma manifestação pacífica, acabou em uma grande confusão em frente a sede da igreja e, segundo Alex Carvalho, vários seguranças estavam posicionados em frente.
O radialista diz ainda que, assim terminaram as gravações com os manifestantes, ele se dirigiu até a delegacia plantonista para prestar um Boletim de Ocorrência, já que as imagens mostram com nitidez, o momento em que ele era agredido pelo diácono.
Investigação – pelo menos dois pastores da comunidade religiosa são acusados de terem praticado assédio sexual contra mulheres que frequentavam o local. A situação foi exposta após formalização do Boletim de Ocorrência.