Aracaju, 5 de julho de 2025
Search

Motociclista morre após colidir com um poste em Itaporanga D’Ajuda

acidente_itaporanga

Um motociclista morreu na tarde deste domingo (29) após perder o controle do veículo, sair da pista e cair na Rodovia SE-270, no Povoado Água Boa, em Itaporanga D’Ajuda.

Policiais  do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foram acionados para atender à ocorrência e ao chegar ao local, a equipe do SAMU constatou o óbito.

O motociclista seguia no sentido do Povoado Água Boa para o Povoado Nova Descoberta quando perdeu o controle do veiculo próximo ao viveiro de camarão da Central de Pescados.

Equipe da Criminalística esteve no local para realizar os procedimentos periciais e o Instituto Médico Legal (IML)  fez a remoção do corpo.

A motocicleta não pôde ser identificada, pois foi retirada do local por populares antes da chegada da guarnição,

Com informações do BPRv

Leia também