Aracaju, 15 de julho de 2025
Search

Mulher morre após cair de bicicleta e ser esmagada por ônibus em via do bairro Aeroporto, em Aracaju

2024-02-22_at_06.27.2e16d0ba.fill-270x185

Uma mulher morreu no inicio da noite desta quarta-feira (22), após ser atropelada e ter o corpo esmagado por um ônibus na Avenida Senador Júlio César Leite, no bairro Aeroporto, em Aracaju.

As informações passadas por populares são de que a vítima transitava pela calçada da via quando acabou chocando com outra bicicleta.

Com o impacto, a mulher caiu na pista e um ônibus que circulava na avenida não conseguiu desviar e acabou atropelando a vitima que teve o corpo esmagado.

A pessoa que conduzia a outra bicicleta, que é motorizada, também se feriu e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo.

Foto redes sociais

Munir Darrage

Leia também