Com o intuito de ampliar a oferta de capacitação profissional para a população de Carira, o prefeito Diogo Machado discutiu com a direção do Sebrae, na quarta-feira (13), em Aracaju, a possibilidade de uma parceria entre o Município e a instituição voltada à disponibilidade de cursos voltados ao empreendedorismo.
“Buscamos essa parceria com o Sebrae para que a gente possa implementar em Carira o ensino voltado ao empreendedorismo. Enquanto empreendedor, entendo a importância da educação empreendedora e quero sempre o melhor para nossa cidade, principalmente, nossos alunos e alunas. Essa é mais uma iniciativa da nossa gestão visando ampliar o acesso ao ensino profissionalizante para que, principalmente os jovens, aprendam uma nova habilidade”, destacou o prefeito.
Ainda na capital, o gestor também esteve na Secretaria de Estado da Educação para buscar apoio para a realização da Jornada Pedagógica 2024. “Alinhamos ainda mais essa parceria entre a Seduc e a Educação do Município para que possamos seguir avançando em todos os níveis do ensino público em nosso município, garantindo ainda mais qualidade na educação das nossas crianças e jovens carirenses”, salientou Diogo Machado.
Acompanharam o prefeito Diogo Machado na agenda na capital os secretários municipais da Educação e de Governo, Aldair José e Janailson Farias, respectivamente, além do assessor Denison de Lima.
CS Assessoria & Comunicação