Aracaju, 9 de julho de 2025
Search

PRIMEIRA NOITE DE FORRÓ SIRI NA ARENA TERÁ SHOWS DE IGUINHO E LULINHA, MATHEUS E KAUAN E ADELMÁRIO COELHO

1O7A2320

Hoje começa o maior e melhor Forró Siri de todos os tempos. Realizado pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Economia Criativa (Semcult), a festa terá início às 22h com Luanzinho Moraes, em seguida, às 23h30, Gil Mendes subirá ao palco. Quem dará continuidade às comemorações é a dupla sergipana Iguinho e Lulinha, seguido de Matheus e Kauan e Adelmário Coelho.

No sábado, 28, a festa continua com shows de Raí Saia Rodada, Alceu Valença, Natanzinho Lima, Joelma e Vitor Fernandes. Para encerrar com chave de ouro, no domingo, 29, os socorrenses e visitantes poderão contemplar as apresentações de Zé Vaqueiro, Marcia Fellipe, Flávio José, Luan Estilizado e Heitor Costa.

Esta edição já se consolidou como a mais especial de todos os tempos. A gestão municipal ampliou as comemorações, descentralizando os festejos e democratizando o acesso à cultura.  A abertura desta edição aconteceu na Sede do município, no dia 31 de maio. As comunidades dos bairros Jardim e Parque dos Faróis também foram contempladas com uma programação local, repleta de muita música boa, forró de qualidade e modernidade aliada à tradição. Foi uma mistura de ritmos que encantou a população.

É importante ressaltar que, para além de um espaço de lazer, o Forró Siri também é uma oportunidade de aquecer a economia local, impulsionar o turismo regional e reforçar a identidade cultural do município.

Confira a programação desta sexta-feira, 27:

22h – Luanzinho Moraes

23h30 – Gil Mendes

1h – Iguinho e Lulinha

2h30 – Matheus e Kauan

4h – Adelmario Coelho

Leia também