Aracaju, 13 de abril de 2024

Progressistas recebe filiação do prefeito de Moita Bonita, Dr. Vagner Costa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5f01b6c0-b22f-4d22-928c-91237cc32e05

Na noite desta segunda-feira, 1° de abril, o Partido Progressistas (PP) celebrou mais um momento marcante em sua trajetória política com a filiação do prefeito de Moita Bonita, Dr. Vagner Costa. O evento reafirmou o estreito alinhamento do prefeito moitense e seu grupo político com o senador Laércio Oliveira, presidente estadual do PP.

Laércio Oliveira expressou sua satisfação com a chegada do prefeito ao partido, enxergando-a como um sinal de fortalecimento. “A presença de Dr. Vagner, mais um prefeito do onze, me deixa muito feliz e confiante de que o próximo ano será marcado por mais crescimento e desenvolvimento em Moita Bonita. A continuidade da boa política, aquela praticada com respeito, zelo, compromisso e lealdade”, afirmou.

Em seu discurso, o prefeito Dr. Vagner expressou sua gratidão por fazer parte do PP e destacou a importância da estrutura partidária na construção de uma base sólida para sua gestão.

“Para nós, é um prazer fazer parte do PP e ter como presidente uma pessoa da índole e do caráter do nosso amigo Laércio Oliveira. Um partido consolidado. Graças a Deus, nós conseguimos fazer uma base muito forte com uma chapa de vereadores também no Progressistas, que vão disputar nove vagas na Câmara Municipal”, afirmou o prefeito.

Para dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento em Moita Bonita, o prefeito Dr. Vagner anunciou Jorge Sindô do PSD como pré-candidato a vice-prefeito.

A solenidade contou ainda com a presença de importantes figuras políticas, incluindo a ex-senadora Maria do Carmo, o secretário de Estado da Casa Civil, Jorginho Araújo, representando o governador Fábio Mitidieri, o deputado estadual Georgeo Passos, Vander Costa, presidente do PP municipal, além de vereadores, ex-vereadores, lideranças locais e a população moitense.

Foto assessoria

Por André Carvalho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também