A proprietária do imóvel residencial que desabou no Bairro Santo Antônio, após uma explosão em Aracaju, foi ouvida pela autoridade policial nesta terça-feira (30).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o depoimento foi realizado na 3ª Delegacia Metropolita (3ªDM) de Aracaju, um mês após a tragédia.
O depoimento durou cerca de uma hora. Após o desabamento, a mulher sofreu complicações de saúde e precisou ser internada. Segundo o advogado da proprietária, Ivis Melo, ela ainda está com a saúde bastante debilitada.
A SSP informou que “o delegado aguarda a chegada de laudos técnicos periciais do Instituto de Criminalística e do Corpo de Bombeiros de Sergipe”. Ainda segundo o órgão, “paralelo ao trabalho pericial, os investigadores já ouviram várias pessoas e diversas diligências foram e estão sendo realizadas”.
Relembre o caso – O imóvel desabou no dia 31 de dezembro do ano passado, após uma explosão. Seis pessoas morreram e 13 ficaram feridas. A proprietária do imóvel residencial, de 70 anos, sofreu um infarto após saber do incidente e foi levada às pressas para um hospital de Aracaju.
Foto: CBM-SE