Aracaju, 2 de maio de 2024
Search

Saiba como realizar atualização cadastral da conta de energia pelos canais digitais

transferir (2)

Vários serviços podem ser realizados

O cadastro atualizado do titular da conta de energia garante o direito à solicitação de vários serviços como padronização, ligação nova, troca de nome, aumento, redução de carga e negociação de débitos. Com o objetivo de facilitar a vida do cliente, a Energisa oferece a atualização do cadastro sem sair de casa por meio dos canais digitais

Com o cadastro em dia, o cliente recebe diretamente no seu celular ou e-mail as informações sobre desligamento programado para realização de obras na rede elétrica.  O cadastro atualizado também beneficia os clientes que precisam uma atenção personalizada pelo fato de possuírem pacientes que dependem de aparelhos de sobrevida, que são ligados ininterruptamente à energia elétrica.

“É uma ação simples que traz muitos benefícios para os clientes que vão ter acesso aos serviços e receber comunicados importantes da Energisa. Quem faz uso em casa de equipamento indispensável à vida tem prioridade no atendimento em caso de interrupção no fornecimento de energia elétrica, mas para isso precisam atualizar o cadastro”, orienta Rosano.

A solicitação dos serviços pode ser realizada no ambiente virtual por meio da Gisa, uma assistente virtual 24 horas pelo WhatsApp, do aplicativo Energisa On e do website www.energisa.com.br. Por meio deles, é possível solicitar 2ª via de conta, ligação nova, negociar faturas atrasadas, solicitar mudança de titularidade, atualizar dados cadastrais, entre outros.

“Os nossos canais digitais são gratuitos e vieram para facilitar o acesso aos serviços com rapidez e segurança. Mas caso o cliente prefira o atendimento presencial, estamos prontos para recebê-los na agência do bairro Siqueira Campos e no CEAC do Shopping Riomar. Lembrando que o atendimento no CEAC precisa ser agendado por meio do site www.ceac.se.gov.br. Já na agência Siqueira, o agendamento em nossos canais digitais é opcional”, orienta Rosano.

Canais de Atendimento

Site energisa.com.br

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

Gisa: gisa.energisa.com.br

Call Center: 0800 079 0196

Por Adriana Freitas

Leia também