Até 20 de dezembro, mutirão nacional oferece parcelamento em até 72 vezes, boleto ou Pix, além da possibilidade de renegociar CPF e CNPJ no mesmo acordo
Em Sergipe, 50.423 CNPJs estão endividados. Essas empresas acumulam 172.375 dívidas. No Brasil, são mais de 7 milhões de negócios nessa situação, somando 21 milhões de pendências.
A iniciativa conjunta da Serasa e Febraban traz descontos robustos, condições de parcelamento e a facilidade de juntar todas as negociações em um único boleto ou chave Pix. O Feirão Limpa Nome é um impulso para o empresário sergipano colocar suas contas em dia e retomar o crescimento de sua empresa.
Duplo endividamento Com 6,8 milhões de brasileiros no duplo endividamento, a ferramenta oferece a possibilidade de resolver dívidas do CPF e do CNPJ simultaneamente. “Este mutirão oferece um cenário inédito para o empreendedor sergipano renegociar suas dívidas em condições mais justas e começar 2025 com um panorama mais positivo”, ressalta Thiago Ramos, especialista da Serasa.
Em Sergipe, são 50.423 CNPJs devedores, totalizando 172.375 dívidas.
Como regularizar débitos da sua empresa no Serasa Limpa Nome?
Até 20 de dezembro:
* Site: http://www.serasalimpanome.com.br
* App Serasa
* WhatsApp: (11) 99575–2096
O processo é simples: baixe o app, confira as ofertas, feche o acordo e efetue o pagamento.
Sobre a Serasa
Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais. Mais informações em www.serasa.com.br e via redes sociais no @serasa.
Fonte assessoria da Serasa no NE