Aracaju, 18 de julho de 2025
Search

Sindseme inaugura sede própria e celebra Dia do Servidor Público

1584fc91-8034-40fe-bdce-2ff351375570

O Sindicato dos Servidores Públicos de Estância e Arauá (Sindseme) celebrou, na última sexta-feira, 27, o Dia do Servidor Público com a inauguração da sua inédita sede própria. O evento contou com a presença de servidores públicos das mais variadas categorias filiadas ao sindicato, além da presença de autoridades e companheiros de outros sindicatos do município.

Iniciada sob a gestão do então presidente Carlito Lemos, a obra de construção da sede foi finalizada neste ano sob a presidência do sindicalista Isaías de Jesus. “Essa é a materialização de um sonho de toda a classe trabalhadora estanciana que enxerga no Sindseme um instrumento de luta e de busca por um município mais justo e igualitário, respeitando os pleitos dos servidores públicos”, destacou.

Entre as diversas presenças institucionais no evento, estavam a da Câmara de Vereadores de Estância, representada pelos vereadores Cristóvão Freire, Misael Dantas e Artur do PT, este também presidente do Sindisa Sergipe; Escritório Advocacia Operária, representado pelos advogados Henriclay Andrade e Roberta Góis; Fetam, representada pela presidenta Vanessa Ferreira; Diretório do PT de Estância, representado pelo presidente Dominguinhos Machado; PSOL Sergipe, representado pela presidenta Rosana França, e Sintese, representado pela vice-presidenta Ivônia Ferreira.

“Não temos dúvida de que este é um momento de fortalecimento da luta dos servidores estancianos. É um divisor de águas de uma jornada de resistência, agora com uma melhor estrutura e possibilidade de acolhimento dos nossos filiados”, completou o vice-presidente Genes Rodrigues.

Ascom Sindseme

Leia também