Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Vereadores de Umbaúba retomam as ações em plenário após recesso

CMU RETOMA AS SESSÕES

O plenário da Câmara Municipal de Umbaúba (CMU) recebeu na noite desta terça-feira, 2 de agosto, os vereadores umbaubenses para a 69° Sessão Ordinária, após um período de recesso nos trabalhos na Casa, como estabelece o Regimento Interno do Legislativo municipal. Durante esse período, os parlamentares continuaram seus atendimentos particulares e suas visitas nas comunidades para acompanhar quais as demandas enviadas ao Executivo por meio de indicações e projetos foram realizadas.

Representando o chefe do Executivo, o ouvidor-geral do Município, Demerval Santos, usou a tribuna para ler a mensagem de boas-vindas aos trabalhos do 2º semestre enviada pelo prefeito do Município, Humberto Maravilha. No comunicado, o gestor destaca a importância da união do Executivo e do Legislativo para o desenvolvimento de Umbaúba, e o fortalecimento do bom diálogo em pleno discernimento e cumprimento do dever constitucional em benefício do bem-estar social dos cidadãos umbaubenses. Além disso, o representante também fez um apanhado de ações da gestão nesse 1º semestre de 2022.

O presidente Gutto Prado (MDB) também aproveitou a oportunidade para enfatizar o desempenho dos vereadores, a produtividade em plenário e a celeridade dos trabalhos desenvolvidos pela gestão. “Quero parabenizar todos os vereadores pelos trabalhos que foram executados nesta Casa, nesse 1º semestre e nesse período de recesso. Estamos sempre em busca de melhorias para o nosso povo, seja em plenário ou nas comunidades. Que esse seja mais um semestre produtivo”, concluiu.

A sessão desta terça-feira contou com a presença do vereador de Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania), que foi conhecer as dependências da CMU e acompanhou as tramitações dos trabalhos. As sessões são abertas ao público e os munícipes que quiserem acompanhar podem ir ao plenário todas as terças a partir das 19h, ou podem acompanhar virtualmente através da fanpage no Facebook.

Texto e foto: Ascom CMU

Leia também