Aracaju, 27 de julho de 2026

Aracaju, 30 de maio de 2026

Search

Três mulheres são executadas a tiros em menos de 24 horas em Sergipe

A violência contra a mulher continua assustando a população sergipana. Em menos de 24 horas, três mulheres foram barbaramente assassinadas a tiros

O primeiro caso foi registrado na zona rural do município de Carira e vitimou Virginia dos Santos Alves, 55 anos, assassinada a tiros na tarde desta segunda-feira (22), por dois elementos que chegaram à sua residência em uma motocicleta.

Os dois elementos ficaram do lado de fora da casa e disseram que queriam comprar um pássaro e em seguida efetuaram o disparo matando a mulher no local. No momento do crime, estava na residencia uma criança de 5 anos, neto da vitima.

Os outros dois assassinatos foram registrados em Aracaju. Maria José Pereira dos Santos, 39 anos, foi assassinada a tiros após reagir a um assalto por volta das 15 horas de ontem, no conjunto Veneza. Os marginais queriam roubar seu celular e como houve reação, eles efetuaram o disparo, matando a vitima e fugindo em seguida.

Josefa Rawany de Jesus Santos, 16 anos, foi a terceira vitima. Ela foi alvejada a tiros na rua Manoel Preto, no bairro Industrial, também em Aracaju.

Munir Darrage

Leia também