A Companhia de Saneamento de Sergipe informa que na manhã desta terça-feira (21), uma tubulação de água de 200 milímetros se rompeu na Estrada da Cabrita, no bairro Jabotiana, em Aracaju.
As informações passadas pela Deso são de que as equipes foram enviadas para o local onde o asfalto cedeu devido ao alto volume de água.
Ainda segundo a companhia, o abastecimento de água foi comprometido nos condomínios na estrada da Cabrita e povoado Várzea Grande em São Cristóvão.
