Aracaju, 27 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

Tubulação de água se rompeu na Estrada da Cabrita, no bairro Jabotiana, em Aracaju

1111transferir

A Companhia de Saneamento de Sergipe informa que na manhã desta terça-feira (21), uma  tubulação de água de 200 milímetros se rompeu na Estrada da Cabrita, no bairro Jabotiana, em Aracaju.

As informações passadas pela Deso são de que as equipes foram enviadas para o local onde o asfalto cedeu devido ao alto volume de água.

Ainda segundo a companhia, o abastecimento de água foi comprometido nos condomínios na estrada da Cabrita e povoado Várzea Grande em São Cristóvão.

Leia também